segunda-feira, 22 de julho de 2013

VISÃO GERAL

PROJETOLAB é uma atividade acadêmica integrada. Trata-se de um conjunto de Seminários de Avaliação de trabalhos de estudantes do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIME. Esses Seminários são registrados sob Atividade de Extensão e vinculam-se ao Programa de Acompanhamento de Egressos e ao Programa de Monitoria desta Instituição.

O PROJETOLAB possui um caráter multi e interdisciplinar, assumindo a transversalidade entre disciplinas da grade curricular corrente. Os seminários integram diversos trabalhos em uma área-estudo [divulgada muito previamente], provenientes de diversas disciplinas e professores de Ateliê de Projeto de Arquitetura e Urbanismo, e envolvendo estudantes em diferentes estágios de formação.

O PROJETOLAB possui um caráter público. As avaliações externas são, no mínimo, duas, e participam, além dos professores responsáveis pelas diferentes disciplinas, professores e arquitetos convidados [egressos do curso], monitores das diversas disciplinas, orientandos de pesquisas e de TFG [Trabalhos Finais de Graduação], como também estudantes matriculados ou não nas disciplinas.

Os objetivos, áreas, programas e estratégias de intervenção, bem como os melhores resultados são, semestralmente, divulgados abertamente no site http://projetolab.blogspot.com.  

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário